SÉRIO QUE VOCÊ NÃO TÁ USANDO MODELO DE FUNIL AINDA?
Segue o fio…
No #inboundMarketing é o cliente que chega até o site da empresa, mas não imediatamente para comprar, e sim para primeiro buscar respostas que ele precisa. Ou, eventualmente, para matar uma curiosidade e, sem querer, descobrir que precisa de uma solução.
Então, para suas ações e posts, você passa a utilizar etapas que vão ajudar a moldar seu copnteúdo de forma estratégica:
1. ATRAIR – Um usuário que ainda não conhece a proposta da marca. Está em busca de uma solução para um problema. É nossa chance de aproximação!
2. INTERAGIR – Este usuário passou a visitar os nossos canais digitais e conhecer as nossas propostas de valor, reputação e ofertas. É o momento de torna-lo um lead!
3. CONVERTER – Durante o processo anterior de interação, este usuário pode receber as informações necessárias para o convencimento. É o momento de vender!
4. ENGAJAR – Agora este que se tornou um cliente, conhecemos aquele usuário em detalhes. É o momento de fidelizar!
Bora fazer as coisas com mais estratégia e inteligência?
Me chama no DM que eu falo mais contigo!
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